Pt | Eng

Notícias

Cisco e Red Hat estreitam colaboração

Publicado dia 15 de Setembro, 2014

Os fabricantes estão a reforçar a sua parceria em torno da OpenStack, infra-estruturas centradas nas aplicações e à rede de cloud computing Intercloud.


A nova família de soluções de infra-estrutura Cisco UCS Integrated aborda o mercado de grandes e médias empresas, procurando optimizando a implantação e gestão clouds privadas existentes baseadas em OpenStack, e oferecendo acesso a Intercloud: a rede de plataformas de computing da Cisco. A infra-estrutura Cisco UCS Integrated para Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform (UCSO) engloba a Cisco Unified Computing (UCS), a Cisco Application Centric Infrastructure (ACI) e a Red Hat Enterprise Linux Platform OpenStack.

“A Cisco está a trabalhar com parceiros para desenvolver a Intercloud, uma ‘nuvem de nuvens’ interconectada e de abrangência global capaz de ligar plataformas privadas, híbridas e públicas”, lembra Padmasree Guerreiro, CTO da Cisco e estratégia. “Conforme o mercado de cloud tende a adoptar tecnologia empresarial de código aberto, a Cisco e a Red Hat estão a procurar expandir a sua relação e acelerar a sua colaboração em torno do OpenStack, Infra-estrutura e Application Centric Infrastructure e da Intercloud”.


Comentários

Deixe o seu comentário